Sobre a consulta

Classificação: GC foto 675
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Visita de Getúlio Vargas a Escola Naval, bem como aspectos de suas dependências, seus alunos e aspirantes

Data de produção: entre 1934 e 1945 (Data certa)

Quantidade de documentos: 5

Descrição física: 5 fots.: p&b; de 12 x 18cm a 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Novos aspirantes ao oficialato naval

Novos aspirantes ao oficialato naval

Aluno da Escola Naval

Esq./dir.: Aristides Guilhem; Getúlio Vargas (de terno)