Documentos sobre próprios da União a serviço do Ministério da Educação e Saúde, patrimônio de faculdades, alienação, compra e avaliação de prédios e terrenos para instalação de órgãos e serviços de mi...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: GC f 1934.07.30
Série: f - Ministério da Educação e Saúde - Assuntos administrativos

Data de produção: 30/07/1934 a 30/08/1945 (Data certa)

Quantidade de documentos: 52 (297 páginas com informação)

Microfilmagem: rolo 15 fot. 643 a 787
Ver Documento  

Arquivo:

Resumo:

Documentos sobre próprios da União a serviço do Ministério da Educação e Saúde, patrimônio de faculdades, alienação, compra e avaliação de prédios e terrenos para instalação de órgãos e serviços de ministério. Inclui, além da relação de próprios a serviço do MES no Distrito Federal (pasta I), vários processos, entre outros: da guarda dos arquivos dos bancos ítalo-germânicos em liquidação (pasta III) e da suspensão da alienação de terrenos de marinha (pasta IV). Rio de Janeiro, Salvador.

Notas:

Inclui 4 pastas.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados