Sobre a consulta

Classificação: GV foto 022
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Getúlio Vargas vota na Escola Rodrigues Alves para a Câmara Federal e dos Vereadores

Data de produção: 14 out 1934 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 1 fot. e 1 reprod.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Filme: 80/1/2; 93/3/1,2. Foto nº 2: original devolvido ao doador. Foto nº 1: busto.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

2