Documentos tratando da instalação de Comissões Municipais de Socorro às Vítimas da Enchente do Rio Amazonas e da concessão de verba para a realização de um plano de assistência, indenização e recupera...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: GV c 1954.01.13/1
Série: c - Correspondência

Data de produção: 13/01 a 16/07/1954 (Data certa)

Quantidade de documentos: 17 (41 folhas)

Microfilmagem: rolo 17 fot. 0203 a 0221
Ver Documento  

Arquivo:

Resumo:

Documentos tratando da instalação de Comissões Municipais de Socorro às Vítimas da Enchente do Rio Amazonas e da concessão de verba para a realização de um plano de assistência, indenização e recuperação da áreas e populações atingidas. Urucará, Manaus.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados