Sobre a consulta

Classificação: HB foto 073
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Horta Barbosa e outros na Igreja da Cruz dos Militares durante missa por ocasião da passagem do 40º aniversário de formatura da turma de alferes-alunos da Escola Militar

Data de produção: 25 fev 1943 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Seixas (Fotógrafo)

Notas:

Em anexo, passe-partout com carimbo do fotógrafo. Encontra-se na mapoteca. Filme 368/2/7.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Dir./esq.: (3ª fila) Horta Barbosa (2º). Presentes: Azevedo Costa; João Siqueira de Queiroz Saião; José Cândido Pereira de Castro Júnior; João Marcelino Ferreira e Silva; Otávio Félix; Graciliano Negreiros; Heitor Pires de Carvalho; Ataíde Galvão; Parintins Pereira; Bernardo Fragoso; Ascendino de Ávila Melo (filme 368/2/7)