Documentos administrativos produzidos durante a gestão de João Goulart no Ministério do Trabalho. Inclui um memorando da Diretoria da Aeronáutica Civil sobre a infração do Código brasileiro do ar, com...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: JG mt 1954.01.28
Série: mt - Ministro do Trabalho

Data de produção: 28.01.1954 a 01.10.1954 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2 (2 folhas)

Microfilmagem: rolo 2 fot. 0113 a 0114
Ver Documento  

Arquivo:

Resumo:

Documentos administrativos produzidos durante a gestão de João Goulart no Ministério do Trabalho. Inclui um memorando da Diretoria da Aeronáutica Civil sobre a infração do Código brasileiro do ar, cometida durante viagem do ministro ao Nordeste, e uma guia de receita relativa a assinatura de telefone oficial.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados