Documentos sobre o falecimento do titular, os trabalhos de uma comissão encarregada da construção de um mausoléu no cemitério São João Batista, um prêmio concedido pela escola João Luís Alves e as com...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: JLA dc 1925.11.16
Série: dc - Documentos complementares

Data de produção: 16/11/1925 a 28/05/1970 (Data certa)

Quantidade de documentos: 26 (92 folhas)
 

Arquivo:

Resumo:

Documentos sobre o falecimento do titular, os trabalhos de uma comissão encarregada da construção de um mausoléu no cemitério São João Batista, um prêmio concedido pela escola João Luís Alves e as comemorações pelo centenário de seu nascimento, em 1970.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados