Sobre a consulta

Classificação: JM foto 193
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Barros Barreto e outros durante as solenidades realizadas em virtude da inauguração da Escola Rural de Feira de Santana.

Data de produção: 18 mai. 1935 (Data certa)

Quantidade de documentos: 6

Descrição física: 6 fots.: p&b; 11,5 x 17,5 cm.
CidadeEstadoPais
Feira de Santana BAHIA Brasil

Arquivo:

Notas:

Fotos anexas ao documento JM/Municípios cig (Salvador 30). Pasta 207. Fotos 5 e 6: produzidas no salão da prefeitura de Feira de Santana.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (3º) Barros Barreto