Sobre a consulta

Classificação: JM c mre 1966.05.31
Série: c - Correspondência

Subsérie: mre - Ministério das Relações Exteriores

Data de produção: 31/05/1966 a 15/12/1966 (Data certa)

Quantidade de documentos: 9 (74 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Correspondência entre Juracy Magalhães e a Embaixada do Brasil em Buenos Aires, contendo informações sobre: conjuntura política argentina com as crises na Universidade de Buenos Aires e no exército argentino; críticas da embaixada brasileira à política exterior da Argentina; relações Brasil-EUA, vistas pelo governo argentino; interesses comerciais brasileiros na América Latina; apresentações pessoais; entre outros assuntos. Buenos Aires, Rio de Janeiro.