Sobre a consulta

Classificação: LFL foto 057
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Reunião dos ex-ministros de Estado, secretários gerais e diretores do Instituto Rio Branco.

Data de produção: 29 abr. 1996 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: cor; 13,4 x 20,1 cm.
CidadeEstadoPais
Brasília (DF) Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Batista, José Márcio (Fotógrafo)

Notas:

Foto 1: José Márcio Batista (Fotógrafo). Foto 1: Possui inscrições no verso.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir., de pé: João Clemente Baena Soares (1º); Francisco Rezek (2º); Celso Lafer (3º); e Celso Amorim (4º). Sentados, da esq./dir.: Jorge de Carvalho e Silva (1º); Luiz Felipe Lampreia (5º); Paulo Tarso de Flecha de Lima (6º); Sebastião do Rêgo Barros (7º); Luiz Felipe de Seixas Corrêa (9º); Ramiro Elysio Saraiva Guerreiro (10º). Brasília, 29/abr./1996.