Sobre a consulta

Classificação: LL foto 040
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Grupo feito à saída do Palácio do Catete na data de sanção da lei de Federalização da Universidade de Minas Gerais.

Data de produção: 16 dez. 1949 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 17,5 X 23,8 cm.
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Foto com inscrições de data e local no verso.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (3º no vão da porta) Juscelino Kubitschek. Ao centro, de terno claro e óculos,Euvaldi Lodi. À sua direita, Bias Fortes