Sobre a consulta

Classificação: LL foto 101
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Lucas Lopes e outros em reunião da Fundação Gorceix na Escola de Minas de Ouro Preto.

Data de produção: entre 25 jan. 1958 e jun. 1959 (Data provável)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fots.: p&b; 17,2 X 23,2 cm.
CidadeEstadoPais
Ouro Preto MINAS GERAIS Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Trópia (Estúdio/Agência)
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Esq./dir.: Anis Figueiredo (2°) ; Lucas Lopes (3°); Amaro Lamari (4°).

Esq./dir.: Lucas Lopes; Amaro Lamari