Sobre a consulta

Classificação: LL foto 039
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Lucas Lopes e outros no 1º Congresso do Instituto do Açúcar e do Álcool, realizado no Hotel Quitandinha.

Data de produção: set. 1949 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; 17 X 21 cm e 17 X 23 cm.
CidadeEstadoPais
Petrópolis RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Foto nº 2 possui inscrição no verso.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Lucas Lopes.

Esq./dir.: Lucas Lopes (2°).

Lucas Lopes.