Sobre a consulta

Classificação: LL foto 104
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Lucas Lopes, Ranieri Mazzilli e outros na posse de Adolfo Becker no Instituto Brasileiro do Café.

Data de produção: entre 1956 e 1958 (Data provável)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; 18 X 23,8 cm.
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Fotos com carimbo: Cortesia do Instituto Brasileiro do Café-Departamento de Relações Públicas. Há uma outra foto do mesmo evento no código LL foto 115.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: Adolfo Becker (2º);Lucas Lopes; Renato Costa Lima; Renieri Mazzilli.

2

Dir./esq.: Ranieri Mazzilli (1°); Renato Costa Lima; Lucas Lopes. Adolfo Becker assinando.

3

Em primeiro plano: Lucas Lopes.