Sobre a consulta

Classificação: LSL foto 038
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Grupo de engenheiros agrônomos formados pela Escola de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais, do qual Ildefonso Simões Lopes foi paraninfo.

Data de produção: 1925 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 30 x 24cm
CidadeEstadoPais
Passa Quatro MINAS GERAIS Brasil

Arquivo:

Notas:

Foto pertence à mapoteca.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.:(1ª coluna, alto)Ildefonso Simões Lopes(2º); (2ª coluna)Fausto Ferraz Filho(1º), Lauro Cardoso(2º), Nelson de Oliveira(3º), Ignacio L. Bustamante(4º), José da Silva(5º), Mário Thomé da Silva(6º); (3ª coluna)Antônio Tibúrcio(1º), Mário Pinto de Oliveira(2º), Abel de Moraes Lyra(3º), Mário Antunes(4º), Reinaldo Diniz(6º).