Luiz Simões e outros durante visita à Escola de Agricultura Luiz de Queiroz.

Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: LSL foto 101
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Luiz Simões e outros durante visita à Escola de Agricultura Luiz de Queiroz.

Data de produção: 1951 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; entre 10 x 7,5cm e 23 x 17cm
CidadeEstadoPais
Piracicaba SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Dir./esq.: Luiz Simões Lopes(5º).

2

Ao centro: Luiz Simões Lopes(agachado).

3