Sobre a consulta

Classificação: LSL foto 141
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Regina e Luiz Simões Lopes, entre outros, por ocasião de inauguração do busto de Ildefonso Simões Lopes na Escola Wenceslau Belo.

Data de produção: 19 nov 1958 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 23 x 16cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Foto idêntica a ISL foto 040
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Dir./esq.:(1º plano)Luiz Eduardo Simões Lopes(3º, menino), Luiz Simões Lopes(4º), Regina Quentel Simões Lopes(5ª), Francisca Ribeiro(6ª), Mário Ribeiro(7º), Moema Simões Lopes(8ª), Inah Quentel(12ª), Álvaro Simões Lopes(13º).