Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: LSL pi Octávio Filho, R. 1968.05.27
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 27/05/1968 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (31 folhas)

Arquivo:

Resumo:

"Don Ramón J. Cárcano: Apóstolo de sinceridade". Palestra proferida pelo membro da Academia Brasileira de Letras, Rodrigo Octávio Filho, no Instituto Cultural Brasil-Argentina, em homenagem ao embaixador argentino Ramón Cárcano.

Notas:

Em anexo, cartão encaminhando conferência de Rodrigo Octávio Filho e resposta, agradecendo, de Luiz Simões Lopes.