Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: LSL pi Cassal, J. 1970.02.15
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 15/02/1970 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (45 folhas)

Arquivo:

Resumo:

"Plano de pesquisas agropecuárias - III Relatório Técnico". Projeto elaborado por Jorge da Luz Cassal, chefe do departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Pelotas, sobre métodos de criação e alimentação para o desenvolvimento de animais da raça holandesa, durante o período do crescimento. Pelotas-RS.