Sobre a consulta

Classificação: NM foto 099
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Nero Moura, Henrique Dyott Fontenelle e outros por ocasião da diplomação dos alunos do curso de tática aérea da Escola de Cumbica

Data de produção: entre jan e ago 1954 (Data certa)

Quantidade de documentos: 9

Descrição física: 9 fots.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (1ªfila)Vasco Alves(3º), Nero Moura, Henrique Dyott(8º) e Francisco Borges

2

3