Correspondência contendo pedidos relacionados ao pessoal lotado no ministério, referindo-se a questões internas, de caráter funcional, tais como: pedidos de transferência ou permanência em determinado...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: NM m 1951.02.04
Série: m - Ministério da Aeronáutica

Data de produção: 04/02/1951 a 03/12/1953 (Data certa)

Quantidade de documentos: 353 (1099 folhas)
 

Arquivo:

Resumo:

Correspondência contendo pedidos relacionados ao pessoal lotado no ministério, referindo-se a questões internas, de caráter funcional, tais como: pedidos de transferência ou permanência em determinado posto, desligamentos, promoções , etc. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém, etc.

Notas:

Contém 12 pastas.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados