Discurso pronunciado por Ausônia Pereigeiro Garneiro na inauguração da Cozinha-Escola Sahidi Simão, do projeto "Associação de Produção Artesanal Rural e defesa da Natureza".

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: OD pi Garnero, A. 1985.07.14
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 14/07/1985 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (3 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Notas:

Em anexo, carta enviada ao marechal Odylio Denys agradecendo sua atenção por estar sendo representado, no evento, pelo general Sínculo Perligueiro.