Pedro Ernesto, Anísio Teixeira e outros diante da maquete de uma escola

Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Pedro Ernesto, Anísio Teixeira e outros diante da maquete de uma escola

Data de produção: entre 1934 e nov 1935 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Filme 160/7/3A-4.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Anísio Teixeira (ao centro, terno escuro, cigarro entre os dedos); Pedro Ernesto (à esquerda de Anísio Teixeira); Azurém Furtado (2º à esquerda de Pedro Ernesto)