Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: RCL cul 1951.10.00/19
Série: cul - Congresso da União Latina

Data de produção: 10/1951 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 páginas com informação)

Arquivo:

Resumo:

Recomendação apresentada por Delgado de Carvalho ao 1º Congresso da União Latina sobre a Escola de Altos Estudos Latinos. O documento destaca que a Escola poderia conceder a “Facultas Ubique Docendi”, ou Licença Latina, aos docentes do Ensino Secundário ou Superior, elenca os requisitos que os candidatos deveriam apresentar para receber a licença e expõe os benefícios que a mesma concederia.