Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: RS sp 1922.11.13
Série: sp - Sucessão presidencial

Data de produção: 13/11/1922 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (3 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Artur Bernardes a Raul Soares comentando suas dificuldades para escolha do prefeito do Distrito Federal, sugerindo a resposta adequada à carta do Almirante Machado da Silva em que este critica a escolha de Alexandrino para o Ministério da Marinha, e afirmando estar tranquila a situação política. Rio de Janeiro.