Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: RS c 1920.00.00/4
Série: c - Correspondência

Data de produção: 1920 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (2 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Daniel Carvalho a Raul Soares comentando críticas a sua atuação frente ao Ministério da Marinha, feitas pelo Almirante Sampio e por F. (?) Braga sobre o Regimento da Escola Naval. Fala do caso das Docas de Santos, acusando Epitácio Pessoa, que antes julgava legal a redução das taxas, de haver mudado sua opinião influenciado por Weinschenck e outros.