Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: RS c 1922.11.03/2
Série: c - Correspondência

Data de produção: 03.11.1922 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (11 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Machado da Silva a Raul Soares expondo-lhe, na qualidade de Almirante e de Bernardista, as razões pelas quais discorda da escolha do Almirante Alexandrino para futuro ministro da Marinha. Anexos, cartão de Raul Soares e Artur Bernardes remetendo-lhe a carta, cartão de Olegário Maciel devolvendo-a em nome de Bernardes; rascunho da resposta de Raul Soares a Machado da Silva informando haver remetido a carta a Artur Bernardes. Rio de Janeiro.