Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: RS sp 1919.07.03
Série: sp - Sucessão presidencial

Data de produção: 03/07/1919 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (5 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Miguel Melo a Raul Soares comentando notícias publicadas pela imprensa, sugerindo que Raul Soares faça um relato do processo de escolha do canditado à sucessão presidencial para que o signatário publique como sendo dele, comentando a política pernambucana e fluminense, e os boatos acerca do novo Ministério. Rio de Janeiro.