Correspondência entre Raul Soares, Manuel Fulgêncio, José Hildefonso Freire Murta e outros a respeito da elevação a vila do distrito de Itinga, e sua anexação a São Pedro, desmembrando-o de Arassuaí.

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: RS c 1922.07.11
Série: c - Correspondência

Data de produção: 11.07.1922 (Data certa)

Quantidade de documentos: 5 (27 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Notas:

Anexos: exposição de motivos das Câmaras e dos habitantes locais; rascunho de Raul Soares. Belo Horizonte, Rio de Janeiro.