Sobre a consulta

Classificação: SC foto 018
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Artur de Sousa Costa e outros durante conferência promovida pelo Instituto da Ordem dos Economistas na Escola de Belas Artes

Data de produção: 6 nov 1939 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fotomontagem.: p&b 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Possui dedicatória. Filme: 221/7/15-16.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Foto superior: Sousa Costa discursa durante conferência