Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: TBC c 1954.01.22
Série: c - Correspondência

Data de produção: 22/01/1954 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 folhas)

Arquivo:

• Temistocles Brandão Cavalcanti (TBC)   Saiba mais

Resumo:

Carta de A. Garrigou-Lagrange a Temistocles Brandão Cavalcanti propondo que ele escolha 3 temas - "O Panamericanismo", "O Estudo das Ciências Políticas e Administrativas no Brasil" e "Partidos Políticos e Eleições no Brasil" - o que melhor lhe convier, para a palestra que será realizada na Faculdade de Direito da Universidade de Bordeaux. Bordeaux.