Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: TBC c 1953.02.19
Série: c - Correspondência

Data de produção: 19/02/1953 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (2 folhas)

Arquivo:

• Temistocles Brandão Cavalcanti (TBC)   Saiba mais

Resumo:

Carta de Clóvis Monteiro Travassos a Temistocles Brandão Cavalcanti informando da sua inscrição no livro do Mérito do Departamento de Ensino da Escola de Aeronáutica. Incluso, resposta de TBC agradecendo a distinção que lhe foi conferida. Rio de Janeiro.