Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: TBC jr Processo nº 194
Série: jr - Justiça Revolucionária de 1930

Data de produção: 1931 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 folhas)

Arquivo:

• Temistocles Brandão Cavalcanti (TBC)   Saiba mais

Resumo:

Responsabilidade de Eugenio Augusto Mendes por se ter utilizado de um diploma falso da Escola de Farmácia da Universidade de São Paulo, adquirido por meios fraudulentos ao funcionário do departamento nacional de Saúde Pública, Abilio de Carvalho.

Notas:

Encaminhamento jurídico segundo parecer da Procuradoria: Remeter ao Juizo Federal.