Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: TBC c 1949.11.08
Série: c - Correspondência

Data de produção: 08/11/1949 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 folhas)

Arquivo:

• Temistocles Brandão Cavalcanti (TBC)   Saiba mais

Resumo:

Telegrama de Antonio Carneiro Leão a Temistocles Brandão Cavalcanti comunicando que seu nome foi escolhido para completar o quorum de catedráticos efetivos da Faculdade a fim de providenciar atos para realização de concurso e da escolha da comissão examinadora. Rio de Janeiro.