Sobre a consulta

Classificação: TN foto 0961
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Populares durante vigília pela recuperação de Tancredo Neves em frente ao Instituto do Coração.

Data de produção: 19 abr. 1985 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fots.: p&b; 9 x 12 cm a 18,5 x 24 cm.
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Tamisaki, Sérgio (Fotógrafo)
  • Agência Folhas (Estúdio/Agência)
  • Renato dos Anjos (Fotógrafo)

Notas:

Foto 1 - Renato dos Anjos. Foto 2 - Sergio Tomisaki/Agência Folhas.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Foto: Renato dos Anjos.

Foto: Sergio Tomisaki. Agência Folhas - Estúdio/Agência.