Sobre a consulta

Classificação: TN foto 0911
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Tancredo e Risoleta Neves entre outros durante cerimônia na qual recebe o título de Doutor Honoris Causa da Universidade de Coimbra.

Data de produção: 30 jan. 1985 (Data certa)

Quantidade de documentos: 45

Descrição física: 45 fots.: cor; 10 x 15 cm a 20,5 x 25,5 cm.
CidadeEstadoPais
Coimbra Portugal

Arquivo:

Autoridades:

• Júlio Almeida (Fotógrafo)

Notas:

Fotos 1, 6, 13, 20, 26, 27, 28, 29, 33, 36, 41, 42 e 44 - Júlio Almeida. Foto 4 possui inscrição no verso. Fotos 5, 11, 18 e 25 possuem uma duplicata cada. Foto 35 possui duas duplicatas.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Da esq. p/ dir. (1ª fila, de frente): Mário Soares (1º); Tancredo Neves (2º). Foto: Júlio Almeida.

2

Ao centro: Tancredo Neves (de frente).

3

De costas: Tancredo Neves.

4

Da dir. p/ esq.: Risoleta Neves (2ª).

5

6

Foto: Júlio Almeida.

7

8

Da dir. p/ esq.: Tancredo Neves (2º, com echarpe verde). Atrás à dir.: Mário Soares.

9

Da esq. p/ dir. (1ª fila): Tancredo Neves (1º). Atrás à dir.: Mário Soares. Atrás, de óculos: Antônio Azeredo da Silveira.

10

À esq.: Tancredo Neves.

11

Da esq. p/ dir. (de frente): Mota Pinto (1º); Tancredo Neves (2º); Ramalho Eanes (3º).

12

Da esq. p/ dir.: Risoleta Neves (1ª); Tancredo Neves (2º).

13

Da esq. p/ dir.: Risoleta Neves (1ª); Tancredo Neves (2º). Foto: Júlio Almeida.

14

Da esq. p/ dir.: Risoleta Neves (1ª); Tancredo Neves (2º); Antônio Azeredo da Silveira (4º).

15

Da esq. p/ dir. (1ª fila): Tancredo Neves (1º).

16

À esq.: Tancredo Neves (de vermelho).

17

Da esq. p/ dir.: Tancredo Neves (1º); Mota Pinto (3º); Ramalho Eanes (4º).

18

Da esq. p/ dir.: Tancredo Neves (2º, de costas); Mota Pinto (3º, de frente).

19

Da esq. p/ dir.: Tancredo Neves (2º, de costas).

20

Da esq. p/ dir.: Mota Pinto (1º); Ramalho Eanes (2º); Tancredo Neves (3º). Foto: Júlio Almeida.

21

Da dir. p/ esq.: Tancredo Neves (2º); Ramalho Eanes (3º); Mota Pinto (4º).

22

Tancredo Neves.

23

24

No canto dir.: Mário Soares (de terno). Ao centro: Tancredo Neves (de vermelho com um papel na mão).

25

26

Ao centro: Tancredo Neves (de vermelho). Foto: Júlio Almeida.

27

À esq.: Tancredo Neves (de vermelho). No canto dir.: Mota Pinto (de vermelho). Foto: Júlio Almeida.

28

Ao centro: Tancredo Neves (assina livro). Na 3º fila, à esq.: Mário Soares. Foto: Júlio Almeida.

29

À esq.: Tancredo Neves (de vermelho). Foto: Júlio Almeida.

30

Tancredo Neves.

31

Ao microfone: Tancredo Neves.

32

Ao microfone: Tancredo Neves.

33

Ao microfone: Tancredo Neves. Foto: Júlio Almeida.

34

35

Da dir. p/ esq.: Tancredo Neves (4º); Ramalho Eanes (5º); Mota Pinto (6º).

36

Ao centro: Tancredo Neves. Foto: Júlio Almeida.

37

Da dir. p/ esq.: Tancredo Neves (2º).

38

Da dir. p/ esq. (1ª fila): Tancredo Neves (2º); Mário Soares (3º). Atrás de Tancredo Neves: Mota Pinto.

39

40

Ao centro: Tancredo Neves (de vermelho entre os senhores de chapéu vermelho e azul). Atrás, à esq.: Mário Soares.

41

Ao centro: Tancredo Neves (de vermelho). Atrás, da dir. p/ esq.: Mário Soares (de terno); Mota Pinto (de vermelho). Próximo a Mário Soares, à dir., Antônio Azeredo da Silveira. Foto: Júlio Almeida.

42

Ao centro: Tancredo Neves (de vermelho). À sua esq.: Mário Soares. Foto: Júlio Almeida.

43

44

Ao centro: Tancredo Neves (de vermelho). Foto: Júlio Almeida.

45

Tancredo Neves (de vermelho).