Sobre a consulta

Classificação: TN foto 0872
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Tancredo Neves discursa na presença de Cândido Mendes e Roberto Marinho entre outros durante cerimônia na qual recebe o título Doutor Honoris Causa da Universidade Cândido Mendes.

Data de produção: 10 dez. 1984 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; 18 x 25 cm.
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Agência Folhas (Estúdio/Agência)
  • Jornal do Brasil (Estúdio/Agência)
  • Manoel Pires (Fotógrafo)
  • Marco Antônio Cavalcanti (Fotógrafo)

Notas:

Fotos 1 e 3 - Marco Antônio Cavalcanti/Jornal do Brasil. Foto 2 - Manoel Pires/Agência Folhas.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Da esq. p/ dir.: Tancredo Neves (1º); Cândido Mendes (2º); Neuza Brizola (3ª). Foto: Marco Antônio Cavalcanti. Jornal do Brasil - Estúdio/Agência.

2

Da dir. p/ esq.: Cândido Mendes (1º); Tancredo Neves (2º); Roberto Marinho (3º). Foto: Manoel Pires. Agência Folhas - Estúdio/Agência.

3

Em destaque: Tancredo Neves. Foto: Marco Antônio Cavalcanti. Jornal do Brasil - Estúdio/Agência.