Tancredo Neves entre outros durante transferência para o Instituto do Coração.

Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: TN foto 0945
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Tancredo Neves entre outros durante transferência para o Instituto do Coração.

Data de produção: 26 mar. 1985 (Data certa)

Quantidade de documentos: 4

Descrição física: 4 fots.: p&b; 18 x 24,5 cm.
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Agência Folhas (Estúdio/Agência)
  • Jorge Araújo (Fotógrafo)
  • Matuiti Mayeso (Fotógrafo)
  • Paulo Cerciari (Fotógrafo)

Notas:

Fotos 1 e 2 - Matuiti Mayezo/Agência Folhas. Foto 3 - Paulo Cerciari/Agência Folhas. Foto possui duplicata. Foto 4 - Jorge Araújo/Agência Folhas.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Na maca: Tancredo Neves. Foto: Matuiti Mayezo. Agência Folhas - Estúdio/Agência.

2

3

Foto: Paulo Cerciari. Agência Folhas - Estúdio/Agência.

4

Foto: Jorge Araújo. Agência Folhas - Estúdio/Agência.