Sobre a consulta

Classificação: TN foto 0286
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Tancredo Neves, Oyama Teixeira e outros durante a posse de Mauro Salles na vice-presidência do Instituto Rio Branco.

Data de produção: 01 jul. 1963 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 foto: p&b; 17,5 x 23,5 cm.
CidadeEstadoPais
Brasília (DF) Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Da esq. para dir. (à frente): Tancredo Neves (1º); Mauro Salles (3º); Oyama Teixeira (4º).