Sobre a consulta

Classificação: UCi foto 011
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Augusto César de Castro Muniz de Aragão, Manoel Rodrigues de Carvalho, Ulhoa Cintra e outros por ocasião da cerimônia de transferência de comando do Grupamento de Unidades Escola (GUEs) da 1ª Divisão do Exército.

Data de produção: entre 27 abr. 1964 e 27 mai. 1964 (Data certa)

Quantidade de documentos: 7

Descrição física: 7 fots.: p&b; 12 x 18cm.
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Fotos em suporte de papel. Foto 1: 27 abr. 1964. Fotos 2 a 7: 27 mai. 1964.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Presentes: Agusto Cézar de Castro Moniz de Aragão; Manoel de Carvalho Lisbôa; Ulhoa Cintra

2

3