Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: VMF c 1932.01.06
Série: c - Correspondência

Data de produção: 06/01/1932 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (10 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Alésio de Matos a Virgílio de Melo Franco candidatando-se ao cargo de auxiliar de gabinete do futuro Secretário das Finanças, a ser escolhido entre os perremistas, conforme o estipulado no "Acordo Mineiro", e expondo suas dificuldades para ser reintegrado em repartição subordinada ao ministério da Fazenda. Belo Horizonte (MG).