Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: VMF c 1932.01.04
Série: c - Correspondência

Data de produção: 04/01 a 29/11/1932 (Data certa)

Quantidade de documentos: 64 (178 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Correspondência sobre a reorganização política nos municípios mineiros com a criação do Partido Social Nacionalista, incluindo: denúncias de perseguições e corrupção, instalação de diretórios, escolha de delegados municipais junto à Comissão Executiva do Partido, etc. Camanducaia (MG), Frutal (MG), etc.

Notas:

Correspondência relativa a cada município foi agrupada em subdossiês, respeitando-se a ordem cronológica interna.