Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: YM CG 1974.01.15
Série: CG - Correspondência Geral

Data de produção: 15.01.1974 a 00.08.2007 (Data provável)

Quantidade de documentos: 12 (61 páginas com informação)

Arquivo:

Resumo:

Correspondência entre setores e turmas da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Yvonne Maggie, compreendendo: aprovação do resultado da defesa de dissertação de mestrado da titular, ofícios, convites de formatura e homenagem, agradecimentos de participação em eventos e bancas de pós-graduação, encaminhamento de processo de progressão de carreira, pedido e aprovação de concessão de bolsa para orientandos, e circular de convocação de funcionários para exames de saúde.