Armando Santos Moreira Cunha I

Armando Santos Moreira Cunha I

Entrevista realizada no contexto do projeto "História Oral da Fundação Getulio Vargas" desenvolvido pelo CPDOC entre março de 1998 e janeiro de 1999. O projeto resultou na publicação do livro FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il. Este livro pode ser encontrado na Estante virtual: clique aqui. A escolha do entrevistado se justificou por ser professor de carreira da Ebap e seu diretor, no período 1992-1999.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il.

Maria Celina D`Araujo
Data: 30/9/1998
Rio de Janeiro ; RJ ; Brasil

Nome completo: Armando Santos Moreira Cunha
Nascimento: 29/6/1947; Rio de Janeiro; RJ; Brasil;

Formação: Mestre em Administração Pública pela University of Southern Califórnia (EUA); bacharel em Administração pela Escola Brasileira de Administração Pública e De Empresas (Ebape/FGV).
Atividade: Professor de Carreira da EBAPE/FGV, desde 1972; Diretor da EBAPE/FGV, 1992-1999; Professor visitante do Instituto Nacional de Administração, Portugal; Coordenador de Planejamento da Secretaria de Cultura do Ministério da educação e Cultura (1980-1985); Analista Financeiro da IBM do Brasil (1970-1972); Professor Emérito da Escola de Comando e Estado Maior do Exército.

Transcrição: Maria Regina Hippolito;

Conferência da transcrição: Lucia Hippolito;