Ary Oswaldo Mattos Filho I

Ary Oswaldo Mattos Filho I

Entrevista realizada no contexto do projeto "História Oral da Fundação Getulio Vargas" desenvolvido pelo CPDOC entre março de 1998 e janeiro de 1999. O projeto resultou na publicação do livro FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il. Este livro pode ser encontrado na Estante virtual: clique aqui. A escolha do entrevistado justificou-se por seu cargo de professor titular da Escola de Direito de São Paulo (Edesp) da Fundação Getulio Vargas.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il.

Maria Celina D`Araujo
Data: 17/12/1998
São Paulo ; SP ; Brasil

Nome completo: Ary Oswaldo Mattos Filho
Formação: Doutor em Direito. Faculdade de Direito da USP 1973 Magistri in Legibus Harvard University 1969 bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais. Faculdade de Direito da USP 1966.
Atividade: Professor da Fundação Getúlio Vargas. Diretor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo.

Transcrição: Lucia Hippolito;

Conferência da transcrição: Lucia Hippolito;