Bianor Scelza Cavalcanti I

Bianor Scelza Cavalcanti I

Entrevista realizada no contexto do projeto "História Oral da Fundação Getulio Vargas" desenvolvido pelo CPDOC entre março de 1998 e janeiro de 1999. O projeto resultou na publicação do livro FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il. Este livro pode ser encontrado na Estante virtual: clique aqui. A escolha do entrevistado justificou-se por ser diretor e professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape) da Fundação Getúlio Vargas.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il.

Maria Celina D`Araujo
Data: 21/9/1998
Rio de Janeiro ; RJ ; Brasil

Nome completo: Bianor Scelza Cavalcanti
Nascimento: 6/3/1949; Rio de Janeiro; RJ; Brasil;

Formação: PHD em Administração e Políticas Públicas pela Virginia Polytechinc Institute and State University (EUA); graduado em Administração pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape/FGV).
Atividade: Ensino, Pesquisa e Consultoria Técnica no Brasil e no Exterior, tendo ocupado vários cargos diretivos da Administração Acadêmica. Diretor e professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape) da Fundação Getúlio Vargas - RJ.

Transcrição: Maria Regina Hippolito;

Conferência da transcrição: Lucia Hippolito;