Carlos Osmar Bertero I

Carlos Osmar Bertero I

Entrevista realizada no contexto do projeto "História Oral da Fundação Getulio Vargas" desenvolvido pelo CPDOC entre março de 1998 e janeiro de 1999. O projeto resultou na publicação do livro FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il. Este livro pode ser encontrado na Estante virtual: clique aqui. A escolha do entrevistado justificou-se por ser professor titular da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il.

Maria Celina D`Araujo
Data: 17/12/1998
São Paulo ; SP ; Brasil

Nome completo: Carlos Osmar Bertero
Formação: Graduação em Filosofia (USP); mestrado e doutorado em Administração de Empresas
Atividade: Presidente da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração; Professor titular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Professor Assistente Doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Professor Titular da Universidade Metodista de São Paulo.

Transcrição: Lucia Hippolito;

Conferência da transcrição: Lucia Hippolito;