Fernando Carmona I

Fernando Carmona I

Entrevista realizada no contexto do projeto "História Oral da Fundação Getulio Vargas" desenvolvido pelo CPDOC entre março de 1998 e janeiro de 1999. O projeto resultou na publicação do livro FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il. Este livro pode ser encontrado na Estante virtual: clique aqui. A escolha do entrevistado justificou-se por seu cargo como professor adjunto da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp) da Fundação Getulio Vargas.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il.

Maria Celina D`Araujo
Data: 16/12/1998
São Paulo ; SP ; Brasil

Nome completo: Fernando Gomez Carmona
Formação: Master Of Business Administration - Michigan State University; bacharel em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas - Eaesp.
Atividade: Foi secretário de administração do Estado de São Paulo, no governo Mário Covas. Professor adjunto do Departamento de Mercadologia da Fundação Getulio Vargas.

Transcrição: Lucia Hippolito;

Conferência da transcrição: Lucia Hippolito;