Geraldo José Lins

Geraldo José Lins

Entrevista realizada no contexto do projeto "História Oral da Fundação Getulio Vargas" desenvolvido pelo CPDOC entre março de 1998 e janeiro de 1999. O projeto resultou na publicação do livro FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il. Este livro pode ser encontrado na Estante virtual: clique aqui. A escolha do entrevistado justificou-se por ter trabalhado no projeto da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp).
Entrevista publicada em livro, disponível para download.
Referência completa: FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il.

Lucia Hippolito
Maria Celina D`Araujo
Data: 29/9/1998
Rio de Janeiro ; RJ ; Brasil

Nome completo: Geraldo José Lins
Formação: Curso de Engenharia Naval; curso de Administração Industrial.
Atividade: Oficial da Marinha; um dos Organizadores da Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas.

Transcrição: Lucia Hippolito;

Conferência da transcrição: Lucia Hippolito;