Paulo Roberto Motta I

Paulo Roberto Motta I

Entrevista realizada no contexto do projeto "História Oral da Fundação Getulio Vargas" desenvolvido pelo CPDOC entre março de 1998 e janeiro de 1999. O projeto resultou na publicação do livro FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il. Este livro pode ser encontrado na Estante virtual: clique aqui. A escolha do entrevistado se justificou pelos cargos de diretor da EBAPE - FGV, coordenador acadêmico da pós-graduação em Administração de Empresas e coordenador do curso de Doutoramento em Administração.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il.

Lucia Hippolito
Data: 18/8/1998
Rio de Janeiro ; RJ ; Brasil

Nome completo: Paulo Roberto de Mendonça Motta
Formação: Doutor em Administração Pública pela University of North Carolina (EUA); mestre em Ciência Política pela University of North Carolina (EUA); bacharel em Administração pela Ebape/FGV.
Atividade: Professor titular da Fundação Getúlio Vargas (FGV);professor visitante da University of Manchester (Inglaterra);professor visitante da Escola de Altos Estudos Comerciais (França); professor visitante da Universidade de Macau (Macau).

Transcrição: Maria Regina Hippolito;

Conferência da transcrição: Lucia Hippolito;